Publicado por Redação em Notícias Gerais - 17/05/2011
Usuários do Ticket Car têm vantagem exclusiva na hora do táxi
O check-in não é o único momento de longa espera nos aeroportos. Outra fila também incomoda: as de táxis. Pensando nisso, o Ticket Car traz mais um benefício para os seus usuários. A partir de agora, usuários do produto terão mais conforto e praticidade na hora do embarque e desembarque no guichê Rádio Táxi Vermelho e Branco do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
“Mais uma vez ampliamos o leque de produtos, serviços e parcerias para nossas empresas-clientes, estabelecimentos credenciados e usuários. Com essa iniciativa, queremos reforçar a liderança nacional do Ticket Car no segmento, aliando praticidade e ferramentas de gestão para despesas veiculares com frotas pesadas, leves e locomoção”, afirma Marco Mamari, diretor de Marketing e Produto do Ticket Car.
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 17.05.11