Publicado por Redação em Vida em Grupo - 09/09/2015

SINCOR-SP Participará De Evento Sobre Seguro De Vida

O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, será o convidado especial do tradicional almoço do Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP), que acontecerá no dia 22 de setembro, no Terraço Itália, em São Paulo. As inscrições vão até o dia 18.

Abordando o tema "O seguro de vida pela perspectiva dos corretores", Camillo pretende discutir as vantagens e desvantagens na comercialização do produto.

O investimento para corretores de seguros será o mesmo para fundadores, funcionários/colaboradoras de seguradoras associadas ao CVG-SP, de R$ 150, e para os demais participantes a inscrição fica no valor de R$ 250.

As inscrições deverão ser realizadas através do email cvg@cvg.org.br ou pelo site www.cvg.com.br, no menu eventos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3331.9313 e (11) 9.6308.0220.

O Seguro de Vida pela perspectiva dos Corretores

Data: 22 de setembro

Horário: das 11h45 às 14h

Local: Terraço Itália, Sala Panorama (Av. Ipiranga, nº 344, 42º andar, São Paulo (SP)

Fonte: Portal Segs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

MetLife defende proposta de valor pautada em confiança e solução

A MetLife foi a seguradora convidada no dia (29/10) do Trocando Ideias, promovido pela Câmara dos Corretores do Estado de São Paulo (Camaracor-SP). Acompanhado de executivos de sua área, o diretor Comercial, Marcio Magnaboschi, fez apresentação com o tema "Distribuição é Poder - a Importância do Corretor de Seguros".

Vida em Grupo, por Redação

Susep estabelece novos critérios para planos de fiscalização

A Susep publicou Portaria (nº 4.926) estabelecendo novos critérios para apresentação do Plano de Fiscalização a ser executado pela autarquia. A norma, que segue proposta apresentada pelo diretor de Fiscalização

Vida em Grupo, por Redação

Crise econômica mundial não afeta mercado de seguros brasileiro

O mercado segurador brasileiro claramente não é um dos setores impactados pela atual crise econômica mundial. O motivo é a baixa penetração do seguro, que é de cerca de 3,5% do PIB.

Deixe seu Comentário:

=