Publicado por Redação em Vida em Grupo - 18/09/2013

Seguros e benefícios para funcionários de multinacionais

Número crescente de empresas vêm exigindo pacotes diferenciados de benefícios a seus empregados, como importante ferramenta para atrair e reter talentos. Valendo-se das forças e das conexões do Grupo Generali, o GEB – Generali Employees Benefits – conta com uma rede global de cerca de 120 seguradoras em mais de 100 países e sua equipe de profissionais especializados desenha e oferece soluções customizadas para empresas que têm operações em vários países.
 
O GEB oferece políticas aceitas localmente, planos de aplicação internacional, soluções para empregados expatriados ou para aqueles que estão em constantes viagens, bem como a consolidação destes contratos em sistemas com informações país por país, permitindo, inclusive, devolver às matrizes os excedentes anuais de todas as operações.    
 
Ocupando posição de liderança mundial, entre seus diferenciais estão:
 
1. Um único ponto de contato para cobrir todas as regiões do globo;
2. Antecipação de tendências que contribui para relações mais fortes entre empresas clientes e seus funcionários;
3. Resseguro dos contratos locais quase que em sua totalidade, assegurando desta forma uma capacidade de gerenciamento de risco sem paralelos no mercado;
4. Portfólio diversificado de produtos, incluindo suporte de assistência, emergência e evacuação, benefícios que podem ser pagos em moedas locais, planos de pensão;
5. Planos com contas centralizadas de lucros e perdas, gerando economia de escala, gerenciamento ativo de risco, fluxo de informação rápido e eficaz com as matrizes e retorno financeiro;
6. Gestão de contas cativas, gerando maior eficiência no uso do capital, cobertura customizada, planejamento tributário e relatórios claros e abrangentes.
   
“Nossas equipes estão preparadas para atender a clientes estrangeiros nos mais diversos países, bem como multinacionais brasileiras, que estão ganhando cada vez mais espaço no mundo global de negócios”, afirma Stefano Convertino, executivo responsável pelas operações do GEB no Brasil.  
 
Com uma história de quase 50 anos, o GEB é reconhecido pela qualidade e pela eficiência de seus serviços prestados em todo o mundo. E no Brasil os resultados mostram que o caminho será o mesmo: crescimento esperado de 30% em 2013 e de 40% para 2014 no total de prêmios desta modalidade.
 

Fonte: http://www.segs.com.br


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