Publicado por Redação em Vida em Grupo - 11/03/2011

Seguro prestamista cresceu 25% em 2010, diz FenaPrevi

O aumento da renda e da oferta de crédito, principalmente para as classes C e D, foi o principal responsável pelo crescimento da contratação de seguro prestamista, aquele que protege contra inadimplência em empréstimos e financiamentos. Na análise de todas as modalidades de seguros, a que garante o pagamento das prestações, em caso de morte, invalidez ou desemprego, registrou alta de 24,94% em 2010, na comparação com o ano anterior. De acordo com dados da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi), a modalidade movimentou R$ 3,396 bilhões em 2010.

Fonte: www.skweb.com.br | 11.03.11


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Valor do seguro de vida ou de acidente pessoal varia até 700%

A Associação de Consumidores Proteste divulgou uma pesquisa nesta quarta-feira na qual informa que o valor para a contratação do seguro de vida ou de acidentes pessoas pode variar em até 700%, dependendo dos produtos ofertados pelas seguradoras.

Vida em Grupo, por Redação

66% das vítimas de acidentes ficam inválidas

Mato Grosso possui uma frota de 466 mil motocicletas, o que coloca este tipo de veículo como o recordista em acidentes de trânsito e de vítimas fatais.

Vida em Grupo, por Redação

Catástrofes encarecem em 10% as apólices de riscos patrimoniais

Relatório Insurance Market Update Third Quarter 2011 (Atualização do Mercado de Seguros - 3º Trimestre de 2011) da corretora de seguros Marsh revela que os efeitos das perdas catastróficas ocorridas no mundo, durante o primeiro semestre, elevaram em 10% as taxas das apólices de seguros patrimoniais (property) nos últimos três meses.

Deixe seu Comentário:

=