Publicado por Redação em Previdência Corporate - 21/03/2011
Seguradora prevê prejuízo de US$ 900 milhões com catástrofes
A seguradora americana AIG anunciou nesta sexta-feira que sua filial de seguros Chartis prevê uma perda líquida relacionada a catástrofes de 900 milhões de dólares no primeiro trimestre, especialmente devido ao terremoto seguido de tsunami no Japão.
Apenas com o Japão, o prejuízo é de 700 milhões de dólares antes de impostos, sem contar as perdas relacionadas ao consórcio de resseguros Japan Earthquake Reinsurance Pool (JERP), do qual a Chartis participa.
A Chartis também deve atribuir suas perdas ao terremoto na Nova Zelândia, às tempestades de neve nos Estados Unidos e às enchentes na Austrália e no Brasil.
Fonte: www.cqcs.com.br | 21.03.11
Posts relacionados
Previdência Corporate, por Redação
O governo paulista espera implementar ainda este mês o primeiro plano de previdência complementar criado para servidores públicos no País, usando o teto do regime geral da Previdência como valor máximo para o pagamento da aposentadoria.
Previdência Corporate, por Redação
Da Redação (Brasília) No próximo dia 16 de setembro, o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) da Previdência Social (MPS, INSS e Previc) completa quatro meses em funcionamento.
Previdência Corporate, por Redação
Funcionários do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) fazem nesta quarta-feira uma paralisação para exigir reposição salarial e melhores condições de trabalho.
Previdência Corporate, por Redação
O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, afirmou nesta quarta-feira que o governo deve enviar ainda neste ano ao Congresso o projeto que prevê mudanças no regime de pensões do INSS, restringindo o acesso ou tempo de concessão do benefício.
Deixe seu Comentário: