Publicado por Redação em Previdência Corporate - 21/03/2011

Seguradora prevê prejuízo de US$ 900 milhões com catástrofes

A seguradora americana AIG anunciou nesta sexta-feira que sua filial de seguros Chartis prevê uma perda líquida relacionada a catástrofes de 900 milhões de dólares no primeiro trimestre, especialmente devido ao terremoto seguido de tsunami no Japão.

Apenas com o Japão, o prejuízo é de 700 milhões de dólares antes de impostos, sem contar as perdas relacionadas ao consórcio de resseguros Japan Earthquake Reinsurance Pool (JERP), do qual a Chartis participa.

A Chartis também deve atribuir suas perdas ao terremoto na Nova Zelândia, às tempestades de neve nos Estados Unidos e às enchentes na Austrália e no Brasil.

Fonte: www.cqcs.com.br | 21.03.11


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Previdência e MTE lançarão plano para reduzir número de acidentes de trabalho no País

O último balanço da Previdência Social revelou que, em 2010, foram registrados 701.496 acidentes de trabalho. Para reduzir este número, os ministérios da Previdência Social e do Trabalho e Emprego irão lançar, na próxima sexta-feira (2

Previdência Corporate, por Redação

Previdência complementar para os servidores da União só deve ser votada pelo Senado em 2012

A fim de antecipar a discussão no Senado da proposta que cria o fundo de previdência complementar para os servidores da União, os ministros da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho e das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, se reuniram nesta quinta-feira (8) com o presidente José Sarney, e líderes partidários.

Deixe seu Comentário:

=