Publicado por Redação em Notícias Gerais - 18/07/2012

RS receberá mais 200 mil doses da vacina contra gripe A

A Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul confirmou nesta quarta-feira que o Estado vai receber 200 mil novas vacinas contra a gripe A (H1N1) do governo federal. Ainda não sabe, porém, a data que as doses chegam.

A remessa é oriunda de outros Estados, de acordo com a secretaria. A confirmação do envio das vacinas foi dada pelo Ministério da Saúde ao secretário Ciro Simoni.

Segundo o último boletim do Centro Estadual de Vigilância em Saúde, divulgado na segunda-feira, 33 pessoas já morreram no Rio Grande do Sul devido à doença. As últimas quatro mortes ocorreram nos municípios de Alecrim, São Sebastião do Caí, Cruz Alta e Porto Alegre. Há também 218 casos confirmados.

Três técnicos do Ministério da Saúde foram enviados na segunda-feira ao Rio Grande do Sul para investigar as mortes provocadas pela gripe A no Estado.

Fonte: Terra


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Atividade econômica no 1º semestre tem pior resultado em 3 anos

A atividade econômica do País apresentou alta de 0,7% no primeiro semestre de 2012, o resultado mais fraco nos últimos três anos - 9% em 2010 e 3,8% em 2011, segundo dados divulgados nesta segunda-feira pela Serasa Experian.

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa opera em alta, aos 59,2 mil pontos

Às 10h23 (horário de Brasília), o índice paulista avançava 0,26%, aos 59.234 pontos.

Notícias Gerais, por Redação

Governos federal e estadual planejam ferroanel em SP

O ministro dos Transportes, Paulo Pereira Passos, e os secretários paulistas Jurandir Fernandes (Transportes Metropolitanos) e Saulo de Abreu Castro Filho (Logística e Transportes) anunciaram a realização de estudos para a construção de um ferroanel na Grande São Paulo.

Notícias Gerais, por Redação

Investir em fundo de resgate europeu pode beneficiar Brasil,dizem analistas

O Brasil e outros países emergentes ganhariam força ao eventualmente investir no Fundo Europeu de Estabilização Financeira, que deve ser ampliado para poder evitar o contágio da crise da dívida na zona do euro, afirmam analistas ouvidos pela BBC Brasil.

Deixe seu Comentário:

=