Publicado por Redação em Previdência Corporate - 22/08/2014

Redes sociais da Previdência ficarão indisponíveis no período eleitoral

A Previdência Social informa que, em concordância ao que determina a legislação eleitoral, de que trata a Lei nº 9.504, de 1997, as atividades da instituição nas redes sociais (Twitter e Facebook) estarão indisponíveis durante o período de campanha. Assim, entre 5 de julho e 5 de outubro e, havendo segundo turno na eleição presidencial, até o dia 26 de outubro, as páginas da Previdência Social no Facebook e no Twitter estarão fora do ar.

Os internautas poderão continuar em contato com a Previdência por meio do portal (www.previdencia.gov.br) e do Blog (blog.previdencia.gov.br). É possível comentar os conteúdos, acompanhar as novidades e tirar todas as dúvidas.

http://www.previdencia.gov.br


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Prazo para pedido de revisão de benefício de 2003 vence em dezembro

Segurados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) que se aposentaram, ou receberam auxílio da Previdência Social em 2003, e pretendem ingressar com ação na Justiça para pedir a revisão de valores devidos ou de tempo de contribuição que não foram devidamente computados no cálculo do benefício, devem correr. 

Previdência Corporate, por Redação

Previdência: investir percentual do salário pode garantir renda maior na aposentadoria

Investir em previdência privada é a solução encontrada por muitas pessoas para garantir a manutenção do padrão de vida após determinada idade, principalmente quando param de trabalhar.

Previdência Corporate, por Redação

Previdência de servidor não incidirá em adicional de férias

O governo especificou que a contribuição previdenciária de 11% recolhida pelos servidores públicos federais não incidirá sobre adicional de férias, adicional noturno e adicional por serviços extraordinários.

Deixe seu Comentário:

=