Publicado por Redação em Previdência Corporate - 20/02/2013
Previdência privada tem o maior crescimento desde 2003, diz jornal
O cenário de juros baixos atual e o alto nível de emprego no País fizeram com que, em 2012, arrecadação do mercado de previdência privada tivesse o maior crescimento desde 2003, de acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo publicadas nesta quarta-feira.
Conforme o presidente da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (Fenaprevi), Osvaldo Nascimento, há três motivos para a alta. Segundo ele, com os juros baixos, a poupança de longo prazo fica mais interessante, o crescimento da renda amplia o número de pessoas em condições de formar essa poupança e com juros mais baixos fica mais clara a vantagem tributária dos planos de previdência, que na comparação com outros investimentos, podem se tornar mais vantajosos para o cliente
Fonte: Terra
Posts relacionados
Previdência Corporate, por Redação
Decorrido quase metade do prazo de entrega da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física, a Receita Federal do Brasil recebeu, até às 9h desta segunda-feira (25), 4,33 milhões de declarações em todo o Brasil, o que representa 16,6% do total esperado (26 milhões).
Previdência Corporate, por Redação
O Congresso Nacional aprovou a compensação de R$ 1,79 bilhão à Previdência Social pelas perdas de receita com a desoneração da folha de pagamentos.
Previdência Corporate, por Redação
O déficit nas contas da Previdência Social superou os R$ 42 bilhões de janeiro a outubro deste ano, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira pela Secretaria do Tesouro Nacional.
Previdência Corporate, por Redação
A Previdência Social antecipará o pagamento de todos os benefícios pagos a aposentados e pensionistas que moram em cidades atingidas pelas enchentes que tiverem o estado de calamidade decretado pelo governo federal.
Deixe seu Comentário: