Publicado por Redação em Previdência Corporate - 25/07/2012
Previdencia paga aposentados e pensionistas a partir desta quarta-feira
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) inicia os depósitos da folha de julho com o pagamento dos segurados que recebem até um salário mínimo e possuem cartão com final 1, desconsiderando-se o dígito nesta quarta-feira, dia 25. Os aposentados e pensionistas que recebem acima do mínimo terão seus benefícios creditados a partir do próximo dia 1º de agosto.
O calendário de pagamentos do instituto segue até o dia 7 de agosto. Qualquer dúvida em relação às datas pode ser esclarecida por meio da Central 135.
Pagamento- O calendário de pagamento mensal do INSS tem início, geralmente, nos últimos cinco dias úteis do mês e continua nos cinco primeiros dias úteis do mês seguinte. Os depósitos começam a ser liberados para os segurados que recebem até o piso (um salário mínimo). Para quem recebe acima do mínimo os depósitos começam no início do mês.
Fonte: www.radiofandango.com.br
Posts relacionados
Previdência Corporate, por Redação
O governo deve voltar a discutir nesta semana a isenção da cobrança de IR (Imposto de Renda) sobre a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) pagas aos trabalhadores. Essa é uma reivindicação antiga das centrais sindicais.
Previdência Corporate, por Redação
Planejar o futuro financeiro dos filhos não é só privilégio das classes elevadas. Com o controle da inflação, a queda do desemprego e o crescimento da renda, famílias que recebem até R$ 4 mil têm conseguido contratar planos de previdência privada para crianças e adolescentes
Previdência Corporate, por Redação
Aposentar-se com o salário integral, um dos principais atrativos para quem optava por trabalhar no serviço público, já virou história. Quem estiver prestes a ingressar nessa carreira, terá uma aposentadoria com o mesmo teto aplicado na iniciativa privada, hoje fixado em R$ 3.916,20.
Previdência Corporate, por Redação
"De quanto dinheiro precisarei para me aposentar confortavelmente?". Esse é um dos maiores dilemas do universo das finanças pessoais.
Deixe seu Comentário: