Publicado por Redação em Notícias Gerais - 25/07/2013

Porto Alegre tem a temperatura mínima mais fria do ano nesta quinta-feira

Porto Alegre teve a temperatura mais baixa do ano na manhã desta quinta-feira. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a capital gaúcha registrou 1º,4ºC. Houve geada generalizada no Estado e a temperatura mínima foi em Santana do Livramento, com -3ºC. 
 
 
Ontem, a onda de frio que atinge o Rio Grande do Sul e grande parte do País fez sua primeira vítima no Rio Grande do Sul. Um homem foi encontrado morto na região rural da cidade gaúcha de Sinimbu, onde os termômetros, segundo institutos meteorológicos, chegaram a marcar mínima de 2ºC. De acordo com o Hospital Beneficente, a causa da morte foi hipotermia.
 
As temperaturas seguiram negativas também em Santa Catarina e no Paraná. De acordo com o Inmet, a mínima catarinense foi em Curitibanos, com -2,9ºC, e a paranaense em Inácio Martins, com -2,3ºC. 
 
O frio também se mantém em São Paulo, mas as temperaturas ficaram um pouco acima das registradas ontem. Segundo a Climatempo, em Congonhas fez 8ºC e em Mirante de Santana, 8,1ºC. 
 
Da mesma forma, a massa de ar polar continua agindo sobre o centro-oeste e em parte da região norte. Em Porto Velho (RO), fez 15ºC. Em Sinop (MT), 11ºC e em Sete Quedas (MS), 1,7ºC. 
 
Rio de Janeiro
O dia será muito frio também no Rio de Janeiro. A cidade amanheceu com temperatura de 14ºC na base aérea de Santa Cruz. Segundo a meteorologista Aline Tochio, da Climatempo, a máxima esperada para esta quarta-feira na capital fluminense deve ser 19ºC. 
 
Fonte: Terra

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Gasto de brasileiros no exterior em setembro é o maior da história, diz BC

Os gastos de brasileiros em viagens internacionais chegaram a US$ 2,168 bilhões em setembro, de acordo com dados do Banco Central (BC) divulgados nesta sexta-feira (25). É o maior resultado para meses de setembro, na série histórica do BC, iniciada em 1969.

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa deve subir só no 2º semestre de 2012, dizem analistas

Em 2011, a crise financeira europeia e o fraco desempenho da economia dos EUA fez com que o Índice da Bolsa de Valores de São Paulo (Ibovespa) ficasse longe dos 80 mil pontos previstos por alguns analistas no final de 2010.

Deixe seu Comentário:

=