Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 06/12/2011

Pesquisa avaliará fornecedores de Home Care do Rio de Janeiro

Entre os dias 05 e 23 de dezembro acontece a 2ª etapa da Pesquisa Empresas Mais Admiradas no Segmento Home Care, que avaliará os fornecedores de Assistência Médico-Domiciliar do município do Rio de Janeiro. A pesquisa tem o objetivo de oferecer ao mercado e especialmente aos compradores de serviços informações relevantes do setor, ranqueando-o de acordo com a percepção dos compradores em diferentes aspectos do relacionamento comercial.

A exemplo da pesquisa realizada em São Paulo, esta fase conta com questionário eletrônico estruturado, que será direcionado para as operadoras de saúde de diversas modalidades atuantes no município do Rio de Janeiro. O mailing list utilizado para convite é resultado de levantamentos realizados no site da Agência Nacional de Saúde (ANS), que disponibiliza dados e indicadores da saúde, inclusive as operadoras atuantes por município.

Os convites eletrônicos serão enviados até o dia 09 de dezembro, e as operadoras terão até 23 para avaliar os diferentes aspectos abordados no formulário e determinarem o fornecedor que mais admira no Rio de Janeiro. Uma novidade implementada a partir dessa etapa é a utilização de senha para acesso ao formulário. Será encaminhada uma senha, acompanhada da mensagem, para acesso à pesquisa.

Para receber o formulário – àquelas operadoras que quiserem antecipar sua resposta – basta encaminhar mensagem para conexao@conexaohomecare.com. O Conexão Home Care somente disponibilizará no caso em que constatado relação entre o “domínio” do email solicitante e o nome de uma operadora de saúde.

Para mais informações sobre a Pesquisa Empresas Mais Admiradas no Segmento Home Care acesse www.conexaohomecare.com ou por endereço eletrônico.

Fonte:http://saudeweb.com.br|06.12.11


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Novos medicamentos e tecnologias no SUS dobram em 2012

Em um ano, o Ministério da Saúde incluiu 29 medicamentos e procedimentos no Sistema Único de Saúde (SUS), o que equivale ao dobro da média de incorporações feitas nos últimos seis anos antes da criação da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias (Conitec), em 2011.

Saúde Empresarial, por Redação

SUS passa a fornecer droga de alto custo para tratar câncer de mama

O Ministério da Saúde vai incorporar o medicamento Trastuzumabe (Herceptin), uma das principais armas no combate ao câncer de mama, na lista de remédios distribuídos gratuitamente pelo SUS.

Deixe seu Comentário:

=