Publicado por Redação em Notícias Gerais - 18/04/2011

Perfil do consumidor de seguros é tema de palestra dia 28 em Ponta Grossa

A Escola Nacional de Seguros (FUNENSEG) e o SINCOR-PR, com apoio do SINDSEG, promovem no dia 28 deste mês a palestra “O perfil do consumidor de seguros e seu impacto nas negociações de compra de seguros”, com Julio Cezar Pauzeiro, na cidade de Ponta Grossa.

O tema aborda quatro perfis básicos de clientes e ensina a negociar pessoalmente ou por telefone a venda de seguros, ou qualquer outro tipo de negócio.

O evento será no Hotel Slaviero Executive, localizado na Rua Jacob Holzmann, 219, bairro Olarias. Às 19 horas haverá um café de boas vindas, e às 19h30 terá início a palestra, com uma hora e meia de duração.

As inscrições estão abertas e se encerram no dia 27. Devem ser realizadas pelo telefone (42) 3222-8091 ou e-mail pontagrossa@sincor-pr.org.br, com Geovana Pagani. O valor é uma lata de leite em pó, que será destinada a uma instituição de caridade.

O palestrante é engenheiro, pós-graduado em Seguros pela PUC-RJ/ FUNENSEG. É especializado em Gestão de Negócios no Disney Institute e Mestre em Administração de Empresas. Com mais de 20 anos de experiência em operações de seguros que envolvem processos, gestão, custos, produtos e vendas, tem 12 livros publicados pela FUNENSEG, bem como as três últimas edições do Livro Seguro: Conceitos, Definições e Princípios, que foram editadas com recursos próprios. Pauzeiro é professor na área em diversas disciplinas e atualmente sócio diretor da Business & Risks Consultoria, Gestão e Treinamento em operações de seguros.

Fonte: www.cqcs.com.br | 18.04.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Quase 90 milhões dos cartões de crédito do Brasil são das mulheres

As mulheres brasileiras detêm 84,6 milhões dos cartões de crédito existentes no País.

Notícias Gerais, por Redação

Investimento espanhol no Brasil cresce mesmo com crise na Europa

O investimento direto dos espanhóis no mercado brasileiro subiu sobe mesmo com a crise financeira que atinge principalmente a Europa. Em 2010, foram 54,8 bilhões de euros a mais do que no ano anterior, representando 47% do investimento do país na América Latina,

Deixe seu Comentário:

=