Publicado por Redação em Dental - 04/02/2011

Pela terceira vez seguida, Prodent fica entre os 100 Melhores Fornecedores para RH

A Prodent, operadora de odontologia que mais cresceu nos últimos três anos, recebeu nesta terça-feira, 1º de fevereiro, o prêmio “100 Melhores Fornecedores para RH 2011”. Promovido pela Gestão & RH Editora, a festa de premiação contou com a presença de centenas de profissionais do mercado, que compareceram ao evento realizado no Anfiteatro da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo.
 
Em sua quinta edição, o evento visa identificar quem são e como trabalham as empresas que prestam bons serviços aos profissionais de Recursos Humanos. A iniciativa, idealizada e coordenada pelo publisher Alexandre Garrett, contou a participação de empresas nas áreas de Benefícios (alimentação, saúde, seguros); Talentos (comunicação, consultorias de recrutamento e seleção, geral); Tecnologia para RH (softwares); e Gestão de Negócio (consultorias de educação e treinamento, outsourcing e serviços de apoio).
 
Pelo terceiro ano consecutivo, a operadora entrou na lista dos 100 Melhores Fornecedores para RH. “A excelência no atendimento tem sido o nosso diferencial de mercado e essa conquista prova isso mais uma vez. Por sermos uma empresa exclusivamente odontológica, conseguimos oferecer mais qualidade nas operações, o que aumenta os índices de satisfação dos nossos clientes”, afirma Júlio Cesar Felipe, diretor de Relacionamento da Prodent.
 
Para chegar a esse resultado, a Prodent passou por diversas fases eliminatórias. Na etapa inicial, todas as empresas participantes foram avaliadas em uma votação eletrônica, respondida pelos profissionais de Recursos Humanos de todo o País. Na segunda fase, foi enviado um questionário eletrônico aos clientes indicados pelas empresas selecionadas, que avaliaram a qualidade dos serviços prestados, bem como o grau de satisfação no relacionamento com esses parceiros. Somente os prestadores de serviços e fornecedores melhores posicionados no ranking receberam a premiação.
 
Fonte: www.revistasegurototal.com.br/ | 04.02.11

Posts relacionados

Dental, por Redação

Aprenda a fazer antisséptico bucal em casa

Muitos dentistas alertam para o uso moderado de antissépticos bucais. Na verdade, o recomendado é conversar com o dentista para ver a real necessidade de lançar mão do enxaguante oral para eliminar bactérias e manter o hálito fresco.

Dental, por Redação

Crianças de Florianópolis tem o menor índice de cárie do país

Florianópolis é a Capital do Brasil com o menor índice de cárie aos 12 anos, com uma média de dentes corrompidos, perdidos e restaurados de 0,77%. Significa dizer que cada criança tem menos de um dente cariado nessa faixa etária.

Deixe seu Comentário:

=