Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 14/07/2011

Orinzon tem novo diretor de operações e processos

A Orizon acaba de anunciar Silvio Fischer como seu novo diretor de Operações e Processos. A nomeação é resultado do trabalho realizado pelo profissional que, desde 2008, ocupava o cargo de gerente executivo de Business Process Outsourcing (BPO).
 
Silvio é graduado em Administração pelo Instituto de Pesquisas Hospitalares Arquiteto Jarbas Karman (IPH), em São Paulo, e trabalha há 24 anos no sistema de assistência à saúde, atuando nos diversos segmentos desse mercado: cooperativa, medicina de grupo, seguradora e autogestão. Em sua carreira profissional, destacam-se as passagens pelas companhias: Unimed (cooperativa), MERCER (administração de planos), Unibanco AIG Saúde (gestão de carteira de risco e administrado) e Tempo Participações.
 
Segundo a empresa, a Orizon trabalha para que as operadoras recebam 100% das contas de faturamento prontas para processamento, acompanhadas de documentos comprobatórios digitalizados, evitando, assim a interação com o papel no processo de análise e pagamento.
 
 Além disso, ressalta que esse é um reflexo do trabalho desenvolvido nos últimos anos. E afirma que pretende manter o foco nessa atividade para que o mercado percaba cada vez mais a Orizon como uma integradora de serviços.
 
Fonte: www.saudeweb.com.br | 14.07.11

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Cadastro Nacional de Especialistas identifica atuação médica

Conhecer o perfil dos médicos e a distribuição da atuação médica em todo o território nacional é o principal objetivo do Cadastro Nacional de Especialistas, que está sendo elaborado em ação conjunta do Ministério da Saúde e Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Saúde Empresarial, por Redação

ANS aponta melhora no desempenho dos planos de saúde

Pesquisa demonstrou crescimento do percentual de beneficiários em planos com Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) igual ou superior a 0,5 entre 2007 e 2010

Saúde Empresarial, por Redação

Anvisa suspende 14 produtos e medicamentos irregulares

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nesta quinta-feira (15), no Diário Oficial da União, a suspensão de dez produtos e medicamentos com desvios de qualidade.

Saúde Empresarial, por Redação


Deixe seu Comentário:

=