Publicado por Redação em Notícias Gerais - 29/03/2011

O evento de seguro mais importante da América Latina

As inscrições para a 5ª Conseguro, a ser realizada entre os dias 8 e 9 de junho das 9 às 18 horas, em Brasília, vão começar em abril. Mas a CNSeg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização), realizadora do encontro, alerta que os participantes não podem deixar as providências necessárias para última hora.

A entidade ressalta que Brasília, além das atividades políticas e administrativas, sedia diversos eventos, por isso passagens e hospedagem devem ser reservadas com antecedência.

Para quem precisa de auxílio, a 5ª. Conseguro disponibiliza o serviço de atendimento da Abalonne Turismo. Os contatos podem ser feitos pelo telefone (21) 3231-8951 ou e-mail financeiro@abalonne.com.br, com Sra. Itatiana.

Lançamento comercial

O lançamento comercial da quinta edição da Conseguro (Conferência Brasileira de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização) ocorreu na terça-feira (22/03), na sede do Sindicato das Seguradoras de São Paulo.

A reunião foi comandada pelo presidente da comissão organizadora da 5ª Conseguro, Pedro Bulcão, que apresentou o plano geral do evento.

Estiveram presentes representantes de resseguradoras, de empresas de consultoria, de TI e de outros prestadores de serviços interessados em adquirir cotas de patrocínio do principal evento do mercado nacional de seguros.

Realizada a cada dois anos, a Conseguro reúne autoridades, dirigentes de empresas, profissionais e observadores internacionais, além de fornecedores, para discutir tendências e perspectivas do setor. 

Nesta quinta edição, o tema central será "O Consumidor do Futuro", demonstrando o esforço concreto do mercado em aperfeiçoar a relação de consumo com os segurados.

Fonte: www.cqcs.com.br | 29.03.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Consumo de energia no Brasil sobe 3,6% em 2011

O consumo de energia elétrica no Brasil subiu 3,6% em 2011, atingindo 430,1 mil gigawatts-hora, depois de ter crescido 7,8% em 2010 (419 mil GWh), segundo dados da EPE (Empresa de Pesquisa Energética) divulgados nesta sexta-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Governo dá medalha a ministro sob suspeita

O governo federal ofereceu ontem a Medalha Ordem do Mérito da Defesa a 270 personalidades e oito instituições que tenham desempenhado com distinção suas atividades e contribuíram com a defesa do país.

Notícias Gerais, por Redação

Governo teme efeitos de greves na inflação

Além dos prejuízos econômicos das paralisações, a equipe da presidente Dilma Rousseff teme que as greves tragam a reindexação de salários pela inflação passada e pressionem ainda mais uma futura alta nos preços, informa reportagem de Natuza Nery e Renato Machado.

Deixe seu Comentário:

=