Publicado por Redação em Vida em Grupo - 14/04/2011
Mongeral Aegon lança seguro inédito
A seguradora Mongeral Aegon lançou um produto inédito no Brasil voltado para a alta-renda, cujo objetivo é "nacionalizar" apólices de seguro de vida feitas atualmente no exterior por meio de remessas de recursos realizadas por empresas off shore - o que é ilegal pelas regras do País.
Para conseguir custos competitivos, a seguradora fará uma análise individual do cliente e traçará o perfil particular de risco. Serão realizados exames para avaliar a saúde dos consumidores potenciais - algo inédito no Brasil.
Segundo Helder Molina, presidente da Mongeral Aegon, não há no mercado brasileiro um produto com essas características, e os seguros de vida ainda são feitos majoritariamente em grupo e sem uma análise de risco individualizada, o que aumenta o custo das apólices. O foco do novo produto são clientes das classes A e B com patrimônio superior a R$ 1 milhão.
Fonte: www.skweb.com.br | 14.04.11
Posts relacionados
Vida em Grupo, por Redação
Seja através dos microsseguros ou de planos de previdência para menores de idade, estas duas carteiras podem significar uma forma de entrada para novos consumidores no mercado.
Vida em Grupo, por Redação
No painel "Facilidades e Inovação no Microsseguro", apresentado durante a 48ª edição do Seminário da Internacional Insurance Society, no dia 19 de junho, no Rio de Janeiro, o presidente e CEO da Marsh e Companhias McLennon,
Vida em Grupo, por Redação
O projeto para democratização de microsseguros do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre acaba de ser selecionado pela Federação Interamericana de Seguradoras (Fides) como um dos 10 projetos-piloto na área a terem a implantação subvencionada pela entidade.
Vida em Grupo, por Redação
Inspiradas no sucesso internacional, empresas como Liberty e RSA dão cobertura de doenças graves em produtos de vida
Vida em Grupo, por Redação
Funcionários de estabelecimentos afetados por calamidade natural poderão se beneficiar de seguro especial de emergência, conforme substitutivo do senador Antonio Russo ao projeto de Marcelo Crivella (PRB-RJ).
Deixe seu Comentário: