Publicado por Redação em Dental - 15/07/2013

Metlife lança projeto social que beneficia crianças carentes

Para colaborar com a sociedade estimulando os bons hábitos bucais, além de levar informações de maneira lúdica e descontraída para crianças e adolescentes que frequentam escolas e organizações carentes, a Seguradora Metlife lançou o projeto Dentista do Riso.
 
Essa iniciativa promove através de peças teatrais com o auxilio de fantoches, a alegria das crianças e principalmente a conscientização do quão importante é cuidar da saúde bucal e prevenir assim as doenças.
 
“Por meio deste ação, desejamos contribuir para que mais pessoas tenham acesso à informação, adotem hábitos mais salutares e melhorem sua qualidade de vida”, ressaltou o diretor de RH da MetLife, Jair Pianucci.
 
A responsável pelo projeto, Thais Catucci destacou a importância do projeto para ela, como parte da seguradora. “Este é um projeto que eu tenho orgulho de participar, pois levamos às instituições um tema bastante importante de forma bastante lúdica para as crianças, que é a higienização bucal”.
 
As próximas apresentações do Dentistas do Riso da MetLife será realizada na Casa Hope (19/07), em São Paulo. Os interessados em conhecer mais sobre o projeto, podem entrar em contato pelo telefone: (11) 5501-2874.
 
Fonte: Terra

Posts relacionados

Dental, por Redação

Pastilha mastigável limpa os dentes na correria do dia a dia

Escovar os dentes exige apenas dois minutos. E, apesar do pouco tempo que basta para livrar a boca de doenças orais como cárie e gengivite, muita gente ainda é negligente com a saúde da boca.

Dental, por Redação

Fique longe do açúcar

Não é de hoje que o excesso de açúcar é inimigo da saúde. Mas, no caso da saúde bucal, a quantidade de açúcar consumida é menos importante que a frequência.

Dental, por Redação

Cárie dentária:Odontologia do futuro atuará no equilíbrio biológico da boca

Parte dos profissionais brasileiros já investe na manutenção equilibrada da flora bacteriana presente na boca, sem o uso de produtos químicos, para erradicar a lesão de cárie que afeta mais de cinco bilhões de pessoas em todo o mundo, segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OM).

Deixe seu Comentário:

=