Publicado por Redação em Notícias Gerais - 24/01/2011

MetLife e Fenacor - DF reforçam parceria

A MetLife, seguradora global com soluções em vida, previdência privada e planos odontológicos, e a Fenacor, Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, firmaram uma parceria que possibilita que as corretoras de seguro associadas ao Sincor - DF (Sindicato dos Corretores de Seguros no Distrito Federal) possam aderir ao plano odontológico da companhia com descontos e vantagens.

No evento, que aconteceu em Brasília no dia 13 de janeiro, foi apresentado também o novo diretor comercial da MetLife, Márcio Magnaboschi. A seguradora reforçou, ainda, sua atuação no mercado local divulgando a inauguração da Regional Centro-Oeste, divisão de negócios focada na região, a abertura da filial de Goiânia e a contratação da nova executiva de contas, Pâmela Mara Morais.

"A parceria reafirma nosso compromisso em promover e fortalecer nosso relacionamento com o mercado local. Apresentamos as vantagens de adesão ao plano odontológico e como os corretores pessoas jurídicas que têm sua corretora vinculada ao SINCOR-DF poderão aproveitar esta oportunidade", explica Edson Iria, Superintende da companhia.

O executivo ressalta que, após dois anos de forte atuação em Brasília, a região apresenta uma trajetória de crescimento contínua por destacar-se como um pólo econômico, com grandes oportunidades no segmento de Agribusiness, geração de empregos no setor público - decorrente da influência da capital federal - e o PIB em franco crescimento. "Queremos continuar a ganhar mercado e consolidar ainda mais a MetLife como referência em atendimento diferenciado e soluções de qualidade em  todos os segmentos que a empresa atua", completa.

Fonte: www.skweb.com.br | 24.01.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Receita libera amanhã consultas ao 3º lote de restituição de IR do ano

A Receita Federal libera nesta quarta-feira a consulta ao terceiro lote de restituição do Imposto de Renda (IR) de pessoa física. No total, serão depositados R$ 2,2 bilhões em restituições referentes aos anos 2008 a 2012.

Notícias Gerais, por Redação

Brics terão fundo de reservas para se proteger de crises

O Brasil começa a formar uma rede de proteção monetária entre os seus pares emergentes. São fundos de reservas e acordos bilaterais para troca de moedas que podem ser acionados com maior rapidez caso algum país passe por uma crise financeira.

Notícias Gerais, por Redação

Economia para pagar juros da dívida supera meta em 2011, diz BC

A economia feita para pagar juros da dívida pública - o chamado superávit primário - atingiu R$ 128,7 bilhões em 2011, o equivalente a 3,11% do Produto Interno Bruto brasileiro (PIB - a soma de todas as riquezas produzidas no País).

Deixe seu Comentário:

=