Publicado por Redação em Notícias Gerais - 19/02/2013
MetLife e Curriculum firmam parceria
A partir deste mês, os mais de sete milhões de usuários da Curriculum vão contar com produtos da MetLife. Serão oferecidos serviços diferenciados que incluem coberturas como Diária de Internação Hospitalar, Diagnóstico de Câncer Feminino, Proteção contra Acidentes Pessoais e outros como assistências para animais domésticos e Help Desk Pessoal.
A Metlife foi escolhida pela Curriculum por oferecer o maior valor agregado no segmento em que atua entre dez seguradoras consultadas, em uma negociação que durou seis meses, acompanhada pela Sponsor Consulting, empresa de consultoria de gestão que assessorou a Curriculum no processo de encontrar o parceiro de negócios. E não para por aí: a Sponsor irá participar ativamente de toda implantação do processo e acompanhamento das vendas dos produtos na base da Curriculum ao longo da vigência do contrato.
Com uma marca já consolidada no mercado corporativo, em que soma cinco milhões de vidas seguradas, a Metlife busca agora expandir sua atuação para outros mercados. “Desde a chegada ao Brasil, temos buscado nos estabelecer por meio de parcerias estratégicas com o objetivo de oferecer as melhores opções de produtos e serviços para nossos clientes”, diz Veronica Basco, diretora de Marketing Direto da MetLife no Brasil.
Para Marcelo Abrileri, presidente da Curriculum, a novidade é mais um diferencial para quem utiliza o site de empregos. “Mais do que vagas, nossa especialidade, queremos contribuir para que os usuários tenham acesso a outras vantagens quando se fala em seu bem-estar. Neste caso, temos duas empresas respeitadas no mercado que se uniram com o objetivo de ir além do que oferecem os demais portais do segmento”, celebra o executivo.
Fonte: cqcs