Publicado por Suporte AW em Notícias Gerais - 05/01/2011

Márcio Magnaboschi assume Diretoria Comercial da MetLife

São Paulo, 05 de janeiro de 2011 – Márcio Magnaboschi é o novo diretor comercial do canal Corretor da MetLife e terá sob seu comando as áreas comerciais de seguro de vida em grupo, individual, previdência fechada e planos odontológicos.

O executivo que está na empresa desde 2001, sempre na área comercial, se formou em administração de empresas pela FAAP, e Direito pelo Mackenzie, cursando MBA em Gestão de Pessoas no Ibmec São Paulo. O profissional assume no lugar de Luiz Barsotti, que deixa a empresa.

Sobre a MetLife

A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A. é afiliada da MetLife, Inc. A MetLife oferece planos odontológicos, seguro de vida individual e em grupo e planos de aposentadoria, como fundos multipatrocinados e entidades abertas (PGBL e VGBL), por meio de corretores, bancos e outros canais. A empresa está presente em 26 localidades e possui 12.000 corretores registrados e 6.000 ativos; 15.500 clientes corporativos, cerca de 4,5 milhões de clientes e R$ 115 bilhões de capital segurado.

A MetLife, Inc. é fornecedora líder mundial de seguros, capitalização e programas de benefício para funcionários, servindo 90 milhões de clientes em mais de 60 países. Por meio de suas subsidiárias e afiliadas, a MetLife mantém posições de liderança de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia-Pacífico, Europa e Oriente Médio. Para mais informações visite www.metlife.com e www.metlife.com.br.

Fonte: MetLife


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Brasil aumenta número de vistos de trabalho para estrangeiros

O número de vistos de trabalho para estrangeiros no Brasil aumentou 32,8% entre janeiro e setembro, com relação ao mesmo período do ano anterior, informaram fontes oficiais nesta quarta-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Greve na Argentina leva a cancelamento de voos no Brasil

A TAM cancelou nesta sexta-feira oito voos entre Brasil e Argentina devido a uma greve de funcionários da empresa estatal argentina Intercargo, que faz o manuseio de bagagens nos aeroportos de Ezeiza e Aeroparque, em Buenos Aires.

Notícias Gerais, por Redação

Ministro diz que meta de criação de emprego em 2011 não será cumprida

A meta de geração de 3 milhões de novos empregos em 2011 não será cumprida, segundo informou nesta sexta-feira o ministro do Trabalho, Carlos Lupi. Ele afirmou que já está revisando para baixo a estimativa feita no começo do ano.

Deixe seu Comentário:

=