Publicado por Suporte AW em Notícias Gerais - 05/01/2011

Márcio Magnaboschi assume Diretoria Comercial da MetLife

São Paulo, 05 de janeiro de 2011 – Márcio Magnaboschi é o novo diretor comercial do canal Corretor da MetLife e terá sob seu comando as áreas comerciais de seguro de vida em grupo, individual, previdência fechada e planos odontológicos.

O executivo que está na empresa desde 2001, sempre na área comercial, se formou em administração de empresas pela FAAP, e Direito pelo Mackenzie, cursando MBA em Gestão de Pessoas no Ibmec São Paulo. O profissional assume no lugar de Luiz Barsotti, que deixa a empresa.

Sobre a MetLife

A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A. é afiliada da MetLife, Inc. A MetLife oferece planos odontológicos, seguro de vida individual e em grupo e planos de aposentadoria, como fundos multipatrocinados e entidades abertas (PGBL e VGBL), por meio de corretores, bancos e outros canais. A empresa está presente em 26 localidades e possui 12.000 corretores registrados e 6.000 ativos; 15.500 clientes corporativos, cerca de 4,5 milhões de clientes e R$ 115 bilhões de capital segurado.

A MetLife, Inc. é fornecedora líder mundial de seguros, capitalização e programas de benefício para funcionários, servindo 90 milhões de clientes em mais de 60 países. Por meio de suas subsidiárias e afiliadas, a MetLife mantém posições de liderança de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia-Pacífico, Europa e Oriente Médio. Para mais informações visite www.metlife.com e www.metlife.com.br.

Fonte: MetLife


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Cresce demanda por consultorias que gerenciam planos

Hoje, porém, a mudança já não é tão simples. A consolidação no setor e o crescente número de prestadoras desse serviço em dificuldades financeiras diminuíram as opções de convênios médicos no mercado.

Notícias Gerais, por Redação

Mais da metade dos idosos não investe o dinheiro que sobra, diz pesquisa

A terceira idade brasileira não está acostumada a investir o dinheiro que sobra da renda no final do mês. Mais de 50% dessas pessoas, afirmam que não investem a parcela que resta do salário.

Deixe seu Comentário:

=