Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 16/05/2011

Longevidade é incentivada em caminhada

Esportistas amadores e profissionais de Campinas e região poderão no dia 29 de maio participar, pelo quarto ano consecutivo, do Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros. A etapa Campinas será realizada em volta da Lagoa do Taquaral, no Parque Portugal, com saída e chegada no portão sete.

O Circuito conta com duas modalidades de participação: uma corrida de 6 quilômetros, com início previsto às 8 horas, e uma caminhada de 3 quilômetros que começa às 9 horas. Todos os inscritos devem retirar seu kit no sábado que antecede a prova, dia 28, entre as 9 e as 17 horas, no ponto de largada.

Neste ano, o atleta que informar seu número de celular no ato da inscrição receberá, via SMS, cerca de 4 horas depois do término da prova, informações como o tempo percorrido na corrida, além de estarem disponíveis o tempo e a classificação dos atletas nos painéis locais e no site oficial do evento logo após seu término.

Outra novidade é o chip personalizado para cada participante da corrida, que passa a ser entregue no sábado, junto com o kit, como medida para facilitar a rotina do corredor, que não precisará chegar mais com tanta antecedência no dia da prova. No dia seguinte ao da corrida, o atleta que correu poderá imprimir, direto do site do evento, o seu certificado de participação e o tempo em que realizou o percurso.

O valor arrecadado com as inscrições será doado integralmente a uma entidade beneficente, a ser selecionada pela prefeitura local. Depois de Campinas, a próxima cidade a receber o Circuito será Bauru, no dia 5 de junho. Inscrições no local ou pelo www.corridadalongevidade.com.br até o dia 25 deste mês.

Fonte: www.cqcs.com.br | 16.05.11


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Pesquisador testa hormônio para substituir cirurgia de redução do estômago

Um estudo em curso na Grã-Bretanha está testando o uso de hormônios para combater a obesidade e substituir cirurgias de redução de estômago em pacientes obesos.

Saúde Empresarial, por Redação

ANS determina que planos de saúde mudem contrato para médico cobrar adicional por parto

Para que os médicos possam cobrar um valor adicional pelo parto, operadoras de plano de saúde deverão mudar os contratos com os obstetras. É o que determina parecer divulgado nesta quarta-feira (16) pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Saúde Empresarial, por Redação

4 dicas para aprimorar relação paciente, médico, hospital e fornecedores

As normatizações serão implantadas de modo eficiente? As operadoras estão preparadas para se adequar? Em artigo, especialista levanta a questão e apresenta direcionamento

Deixe seu Comentário:

=