Publicado por Redação em Notícias Gerais - 09/04/2012

INSS paga benefícios para cartões final 5 e 0

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) irá pagar nesta segunda-feira o benefício para os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo e que possuem cartão com final 0, desconsiderando o dígito, e aos que recebem acima de um salário mínimo e têm o cartão com final 5 e 0, sem considerar o dígito.

Segundo o INSS, os beneficiários que recebem ou residem nas cidades de Rio Branco e Brasileia, Acre, - que estão em situação de calamidade pública devido as enchentes - podem sacar o benefício, independente do número do cartão. Os segurados que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a instituição por meio do telefone 135.

Confira as datas do depósitos para um salário mínimo:
Final 4 - 29 de março
Final 5 - 30 de março
Final 6 - 2 de abril
Final 7 - 3 de abril
Final 8 - 4 de abril
Final 9 - 5 de abril
Final 0 - 9 de abril

Confira as datas do depósitos acima de um salário mínimo:
Final 1 e 6 - 2 de abril
Final 2 e 7 - 3 de abril
Final 3 e 8 - 4 de abril
Final 4 e 9 - 5 de abril
Final 5 e 0 - 9 de abril

Fonte: Terra


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

IR: Receita libera consulta ao primeiro lote de restituições

A Receita Federal libera nesta sexta-feira o primeiro lote de restituição do Imposto de Renda 2012, além de restituições residuais de 2011 a 2008, no valor de R$ 2,5 bilhões,

Notícias Gerais, por Redação

Notícias Apesar de crise, Banco Mundial aponta otimismo com Brasil

A crise na Europa e a instabilidade política em países do Oriente Médio e do norte da África não reduziram o otimismo dos investidores com países em desenvolvimento, como o Brasil, no médio prazo, diz um relatório divulgado nesta quinta-feira pelo Banco Mundial.

Notícias Gerais, por Redação

Contágio da crise europeia derruba Bolsas da Ásia

As Bolsas de Valores asiáticas fecharam em baixa nesta quarta-feira, com sinais de que a disparada dos custos de financiamento esteja afetando a França, gerando temores de que os Estados centrais da zona do euro possam não escapar da crise de dívida da região.

Deixe seu Comentário:

=