Publicado por Redação em Notícias Gerais - 09/04/2012

INSS paga benefícios para cartões final 5 e 0

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) irá pagar nesta segunda-feira o benefício para os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo e que possuem cartão com final 0, desconsiderando o dígito, e aos que recebem acima de um salário mínimo e têm o cartão com final 5 e 0, sem considerar o dígito.

Segundo o INSS, os beneficiários que recebem ou residem nas cidades de Rio Branco e Brasileia, Acre, - que estão em situação de calamidade pública devido as enchentes - podem sacar o benefício, independente do número do cartão. Os segurados que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a instituição por meio do telefone 135.

Confira as datas do depósitos para um salário mínimo:
Final 4 - 29 de março
Final 5 - 30 de março
Final 6 - 2 de abril
Final 7 - 3 de abril
Final 8 - 4 de abril
Final 9 - 5 de abril
Final 0 - 9 de abril

Confira as datas do depósitos acima de um salário mínimo:
Final 1 e 6 - 2 de abril
Final 2 e 7 - 3 de abril
Final 3 e 8 - 4 de abril
Final 4 e 9 - 5 de abril
Final 5 e 0 - 9 de abril

Fonte: Terra


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Taxa de desemprego desacelera e vai a 5,6% em julho, diz IBGE

A taxa de desemprego desacelerou e foi a 5,6% em julho, abaixo da registrada no mês anterior (6%). Apesar disso, foi superior à taxa de julho de 2012 (5,4%). Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (22) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Notícias Gerais, por Redação

Atividade econômica está se recuperando, diz presidente do BC

O presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, afirmou nesta sexta-feira (31), por meio de comunicado pela assessoria de imprensa da instituição, que o crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) divulgado hoje pelo IBGE "confirma a recuperação gradual da atividade econômica no primeiro semestre".

Notícias Gerais, por Redação

Dilma Rousseff decidirá se supermercados poderão vender medicamentos

O Senado aprovou esta semana um projeto de lei que autoriza os supermercados brasileiros a venderem medicamentos que não precisam de prescrição, como analgésicos, antitérmicos, laxantes, entre outros.

Notícias Gerais, por Redação

Comissão de Ética da Presidência decide investigar Pimentel

Em sua primeira reunião de 2012, a Comissão de Ética Pública da Presidência da República abriu procedimento para investigar consultorias realizadas pelo ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio) entre os anos de 2009 e 2010.

Notícias Gerais, por Redação

Mercado de grandes propriedades no Brasil atinge recorde,diz estudo

Um estudo elaborado por uma empresa especializada no mercado imobiliário mundial afirma que o setor brasileiro seguiu "pegando fogo" no terceiro trimestre de 2011, apesar de alguns movimentos de retração no continente americano.

Deixe seu Comentário:

=