Publicado por Redação em Notícias Gerais - 23/02/2011

HIMSS 2011 bate recorde de participação

Segundo estimativa do evento, são 30.947 enquanto as estimativas de 2010, realizada em Atlanta, registraram 27.800 pessoas.
 
A principal conferência sobre TI em saúde no mundo está em seu penúltimo dia, em Orlando (EUA), e já bateu recorde de participantes. Segundo estimativa do evento, são 30.947 presentes enquanto as estimativas de 2010, realizada em Atlanta, registraram 27.800 pessoas.
 
Segundo comunicado do HIMSS, o sucesso deste ano reflete uma compreensão mais ampla dos benefícios de TI para saúde, e a disponibilidade de tecnologias para ser implementada imediatamente. "Reflete também o trabalho duro de muitos indivíduos dedicados - incluindo funcionários, profissionais de saúde, desenvolvedores de produtos de TI".
 
Mais de 400 sessões voltadas para educação aconteceram, e mais de 1.000 empresas expositoras e organizações estão presentes. Os palestrantes da conferência são: Robert Reich, former Secretary of Labor and member of President Obama"s economic transition board; the Honorable Kathleen Sebelius, United States Secretary of Health and Human Services; David Blumenthal, MD, MPP, National Coordinator for Health Information Technology, Department of Health and Human Services; Michael J. Fox, Actor and Founder of the Michael J. Fox Foundation for Parkinson"s Research, and Richard Boyd, Chief Architect for Lockheed Martin Virtual World Labs.
 
Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 23.02.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Confiança do setor de serviços avança 0,5% em outubro, diz FGV

O Índice de Confiança de Serviços (ICS) subiu 0,5% em outubro na comparação com setembro, passando de 120,9 pontos para 121,5 pontos, informou a Fundação Getulio Vargas nesta quarta-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Procon dá dicas para evitar prejuízos ao consumidor idoso

Atualmente, há empresas que se aproveitam da falta de conhecimento do consumidor idoso parta induzi-lo a assinar contratos de financiamento e outros documentos que podem comprometer o orçamento mensal do idoso.

Notícias Gerais, por Redação

BC agiu precipitadamente ao cortar taxa de juros, diz diretor keynesiano

O diretor da AKB (Associação Keynesiana Brasileira) José Luis da Costa Oreiro disse nesta segunda-feira (26) que o Banco Central agiu precipitadamente ao cortar a taxa de juros no dia 31 de agosto, de 12,5% para 12%.

Deixe seu Comentário:

=