Publicado por Redação em Notícias Gerais - 04/04/2011

Estádio do Corinthians provoca corrida imobiliária em Itaquera

Com a previsão do início, em maio, das obras de construção do estádio do Corinthians e a possibilidade de o “Itaquerão”, com capacidade para 65 mil pessoas, abrir os jogos da Copa de 2014, Itaquera pode se transformar em um novo pólo de desenvolvimento regional.

Muitos imóveis, porém, esbarram na lei de zoneamento da região, que não permite atividades comerciais em determinadas áreas da zona Leste paulistana.

Nesse quesito, os investidores interessados em aproveitar os bons ventos que sopram ao Leste, acabam de ganhar um aliado. É que o Grupo Ameni, de consultoria imobiliária, acaba de fazer um levantamento completo dos imóveis comerciais no entorno do futuro estádio. Espera-se uma forte concorrência às propriedades disponíveis para negócios. Os imóveis de natureza corporativa já valorizaram 62%, desde o anúncio da instalação da arena desportiva no bairro.

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 04.04.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Governo anuncia aumento de capital da Caixa em até R$ 1,5 bilhão

O governo federal fará um aumento de capital de até R$ 1,5 bilhão na Caixa Econômica Federal. A realização do aporte estava prevista e é necessária para que o banco mantenha seus níveis mínimos de alavancagem, em um momento em que amplia o crédito de forma expressiva.

Notícias Gerais, por Redação

Choque de trens no metrô de Xangai deixa mais de 200 feridos

Mais de 200 pessoas ficaram feridas nesta terça-feira em um choque de dois trens do metrô de Xangai, provocado por uma falha técnica, segundo a companhia que opera o sistema, a Shangai Shentong.

Notícias Gerais, por Redação

Ipea diz que 6,3 milhões deixaram pobreza de 2004 a 2009

Cerca de 6,3 milhões de pessoas deixaram a pobreza extrema no país entre 2004, quando o Bolsa Família foi criado, e 2009, indica um comunicado apresentado nesta quinta-feira pelo Ipea (Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas).

Deixe seu Comentário:

=