Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 14/06/2012

Empresa de comunicação global para Saúde chega ao Brasil

Com 63 escritórios ao redor do mundo, a Sudler&Hennessey inclui na sua lista de unidades São Paulo e Campinas para suas operações na AL

A Sudler&Hennessey, empresa de serviços de comunicação para o mercado de saúde, acaba de anunciar sua presença no Brasil a partir da afiliação da agência Triunfo Comunicação Integrada à S&H e ao Grupo WPP.

Com 63 escritórios ao redor do mundo, a S&H inclui na sua lista de unidades os endereços de São Paulo e Campinas no Brasil para suas operações na América Latina.

De acordo com Louisa Holland, Co-Ceo da S&H para as Américas, o mercado da saúde no Brasil está em franco crescimento e é estratégico para grande parte dos clientes globais da Sudler&Hennessey.

“O alinhamento entre os objetivos da S&H e da Triunfo para o Brasil associado a complementaridade e o perfil dos sócios foi decisivo para que o processo fosse rápido e decisivo”, destaca Louisa.

Com três unidades de negócios especializadas no mercado healthcare, o Grupo Triunfo controla as empresas Triunfo Comunicação Integrada, Track Digital e Triunfo Consultoria e Treinamento.

A Track Digital, especializada em serviços digitais, fornece tecnologia e serviços digitais para a indústria farmacêutica é proprietária do Oráculo, uma plataforma de gestão e promoção em tablet para o segmento.

“Nos últimos anos, o Brasil teve dezenas de start ups no segmento healthcare e para os próximos anos os investimentos nacionais e internacionais devem se multiplicar”, observa Scher Soares, CEO do Grupo Triunfo no país, em nota.

Em comunicado ao mercado, o grupo seu diferencial por conhecer e se relacionar bem tanto com a indústria farmacêutica, bem como com a classe médica, o varejo, instituições de saúde e planos de saúde.

A instituição atua, por exemplo, com medicamentos de prescrição, medicamentos MIP/OTC, nutrição, cosméticos e cosmecêuticos, biológicos, medicamentos genéricos e medicamentos de alto custo.

“A experiência da Triunfo Comunicação Integrada nas mais diversas terapias e especialidades médicas, somado ao know how em marketing farmacêutico dá à Triunfo a condição de fazer dessa parceria com a S&H uma parceria capaz de oferecer ao mercado o melhor em termos de comunicação full service especializada no mercado healthcare”, relata a diretora Executiva da Triunfo Comunicação Integrada no Brasil, Janaina Rosas.

Fonte: saudeweb


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Nos últimos dez anos, Brasil tem déficit de 54 mil médicos

Dos 13 mil profissionais pedidos pelas prefeituras para áreas carentes, apenas 3.800 foram contratados pelo programa que paga R$ 8 mil e concede bônus para carreira de especialista

Saúde Empresarial, por Redação

Veja os estados que deixaram de investir R$2 bi na saúde

Em 2009, dez Estados não investiram o mínimo de 12% de suas receitas no sistema de saúde. O percentual mínimo é determinado pela Emenda 29, e se aplica à União, aos Estados e aos municípios

Deixe seu Comentário:

=