Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 20/07/2011

Dr. Ghelfond amplia equipe de executivos

 

A rede Dr. Ghelfond Diagnóstico Médico contratou uma nova integrante para sua equipe comercial: a executiva Cristina Lima. O objetivo da ação é reforçar o posicionamento da rede, que possui unidades em São Paulo (Capital) e na região metropolitana da cidade.
 
Segundo a empresa, Cristina ficará responsável pela prospecção de novos clientes, credenciamento de novos parceiros e ações de relacionamento com o mercado. E possui a estratégia de aumentar a aproximação com os principais players do setor.
 
Graduada em Administração de empresas, Cristina conta com passagens por empresas da área de saúde tendo desenvolvido ações ligadas às atividades operacionais e comerciais. Com expertise na gestão de negócios e atendimento ao cliente, a profissional dispõe de vivência no desenvolvimento de estratégias para implantação de novos negócios.
 
Mercado
 
O laboratório cresceu 10% em 2010 e investiu em tecnologia e infraestrutura para ampliar sua participação de mercado. Uma das ações foi o aporte em soluções de alta complexidade, ampliação de unidades e criação de um centro de logística.
 
A redução de cerca de 90% no descarte de resíduos gerado em toda a empresa devido à adoção do sistema de Radiologia Digital também trouxe melhorias para a empresa, pois o sistema possibilita armazenar virtualmente os exames realizados eliminando a utilização de chapas e filmes
 
Além disso, com a solução os exames são visualizados via internet ou através de mídia (CD), proporcionando maior praticidade para os profissionais, médicos e pacientes.
 
Fonte: www.saudeweb.com.br | 20.07.11

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Rio ganha centro de referência no tratamento de idosos

Na data em que é comemorado o Dia Internacional do Idoso, foi inaugurado nesta segunda-feira (1º) no Rio de Janeiro, o Centro de Estudo e Pesquisa do Envelhecimento (Cepe Pró-Idoso),

Saúde Empresarial, por Redação

Quase 80% das mulheres com mais de 70 anos tem equilíbrio ruim por causa do sedentarismo

A falta de atividades físicas na terceira idade afeta diretamente nas reações metabólicas, neuromotoras e funcionais, segundo um estudo inédito da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, em parceria com o Celafiscs

Saúde Empresarial, por Redação

Sessões curtas e intensas de exercícios físicos são melhores para a saúde

Sessões intensas e curtas de atividades físicas podem ser melhores para a saúde do que exercícios moderados e de maior duração.

Deixe seu Comentário:

=