Publicado por Redação em Notícias Gerais - 26/05/2011
Ditador norte-coreano é favorável à
O ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-Il, declarou ser favorável a uma "desnuclearização" da península coreana, durante visita oficial à China, informou nesta quinta-feira a imprensa oficial chinesa.
"Esperamos que a situação seja apaziguada na península coreana, somos favoráveis ao objetivo de uma desnuclearização da península coreana, e convidamos para uma rápida retomada das negociações a seis", afirmou Kim, segundo palavras transcritas pela televisão estatal CCTV, referindo-se ao grupo de seis países que tentam negociar o fim do programa nuclear bélico norte-coreano.
O regime de Pyongyang, apoiado pela China, disse estar disposto retomar as negociações e renunciar ao programa nuclear, além de suspender os testes atômicos.
As duas Coréias, China, Estados Unidos, Japão e Rússia participam das negociações a seis, que a Coréia do Norte abandonou em abril de 2009.
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 26.05.11
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Entra em vigor em 26 de agosto o primeiro acordo coletivo do país para empregados domésticos após a promulgação, em abril, da lei que amplia direitos da categoria.
Notícias Gerais, por Redação
O Linkedin listou dez maneiras para se fazer sucesso logo de cara no novo trabalho. Segundo a rede social, o primeiro dia no trabalho é importante porque "pode ser o primeiro dia do resto da sua vida", portanto, é importante se certificar que os problemas do trabalho anterior não se repitam.
Notícias Gerais, por Redação
Contrariando as notícias de deterioração da economia internacional, o Ibovespa opera em alta nesta sexta-feira (22) e procura recuperar parte das perdas registradas na véspera, num movimento de repique.
Notícias Gerais, por Redação
O rodízio municipal será suspenso nos dias 30 de abril e 1º de maio, devido ao feriado do Dia do Trabalho.
Notícias Gerais, por Redação
Dois americanos detidos há dois anos no Irã, onde cumprem pena por espionagem, serão libertados nesta quarta-feira, informou a justiça iraniana.
Deixe seu Comentário: