Publicado por Redação em Notícias Gerais - 26/09/2011
Dinheiro gera briga da Fifa com governo
A Fifa reclamou que terá prejuízos com Lei Geral da Copa, mas negou que tenha chegado a cogitar retirar o Mundial que será no Brasil.
Segundo o texto, a ameaça às principais rendas da Fifa com a Copa de 2014, que lhe geraram US$ 4 bilhões nos últimos quatro anos, é o que motiva essa disputa.
A entidade máxima do futebol entende que a norma na Lei Geral da Copa não defende suas receitas com ingressos, patrocínios e televisão do Mundial.
Na Casa Civil, a insatisfação da Fifa com a lei causa surpresa, pois os cartolas haviam sido avisados das mudanças. O projeto de lei ainda será votado por Câmara dos Deputados e Senado.
Oficialmente, nenhuma das partes comenta o tema.
Fonte: www1.folha.uol.com.br | 26.09.11
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Impulsionado principalmente pelo aumento dos gastos com saúde, o custo de vida na cidade de São Paulo apresentou alta de 0,24%.
Notícias Gerais, por Redação
O número de trabalhadores por conta própria formalizados no país já ultrapassou a marca de dois milhões e meio de pessoas. A formalização, que acontece por meio da inscrição no programa Empreendedor Individual,
Notícias Gerais, por Redação
Aposentados, auditores da Receita Federal e sindicalistas defenderam nesta quinta-feira, em audiência pública na Câmara, o fim da contribuição previdenciária de servidores públicos aposentados e a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 555/2006
Notícias Gerais, por Redação
Com a divulgação ontem da expansão de apenas 2,7% no PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro, o Planalto projeta agora uma média de crescimento nos quatro anos do governo Dilma Rousseff de 4,7%, de acordo com números divulgados no balanço do PAC
Deixe seu Comentário: