Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 26/07/2011

DF: Dasa empossa nova diretoria médica

A DASA no Distrito Federal, representada pelas marcas Exame e Pasteur Medicina Diagnóstica, anuncia o retorno da patologista clínica, Adília Segura à empresa, como diretora médica regional. Ela será responsável pelo relacionamento dos laboratórios com os médicos do DF e Entorno e pelo Canal do Médico.
 
De acordo com a diretoria do laboratório no Centro-Oeste, a chegada de Adília reforça para a classe médica, a preocupação da marca em ter cada vez mais interlocutores que conheçam a realidade regional e saibam quais são as verdadeiras necessidades dos médicos.
 
Formada em Medicina pela Universidade de Brasília, especialista em patologia clínica e pós-graduada em Políticas de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas, Adília terá a missão de estreitar o relacionamento com a comunidade médica de Brasília e de coordenar as atividades do Canal do Médico, por meio do qual os profissionais podem contar com uma equipe especializada em medicina diagnóstica pronta para discutir laudos, compartilhar informações sobre metodologias utilizadas em exames e outros assuntos.
 
 A especialista já ocupou os cargos de diretora técnica e diretora de comunicação do laboratório Exame; chefiou os laboratórios de Microbiologia do Hospital de Base do Distrito Federal e do Hospital Sarah; atuou ainda como consultora em Microbiologia do Ministério da Saúde e como preceptora de Residência Médica pela Secretaria de Saúde do DF.
 
Fonte: www.saudeweb.com.br | 26.07.11

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Doença crônica tratada de forma errada pode elevar o gasto com medicamentos em até 481%

Estudo mostra que doenças crônicas, como a hipertensão, o diabetes e a dislipidemia (colesterol elevado), se não tratada corretamente, pode elevar em até 481% os gastos com medicamentos.

Saúde Empresarial, por Redação

Pesquisa avaliará fornecedores de Home Care do Rio de Janeiro

Entre os dias 05 e 23 de dezembro acontece a 2ª etapa da Pesquisa Empresas Mais Admiradas no Segmento Home Care, que avaliará os fornecedores de Assistência Médico-Domiciliar do município do Rio de Janeiro.

Saúde Empresarial, por Redação

Dilma: programas vão tentar reduzir superlotação em prontos-socorros e falta de leitos

A presidenta Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira (14) que os programas SOS Emergência e Saúde em Casa terão como meta enfrentar dois dos principais problemas da saúde pública: a superlotação nos prontos-socorros e a falta de leitos nos hospitais.

Deixe seu Comentário:

=