Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 02/09/2011

Dasa descarta efeitos da crise no mercado de saúde

A Dasa, empresa que atua no segmento de medicina diagnóstica, declarou que não prevê impactos diretos da crise econômica internacional em seus negócios. As informações são do jornal Valor Econômico.
 
Segundo o laboratório, o mercado de saúde não deve ser surpreendido com um desaquecimento de novos negócios e clientes atuais.
 
Na avaliação da empresa, a economia nacional está em um momento bastante favorável. E ressalta que o histórico positivo da última crise está fazendo com que os brasileiros não adotem soluções precipitadas.
 
Para o Dasa, a crise pode até ter efeito positivo para o laboratório. Isso porque no âmbito de atuação da companhia as negociações para as compras de equipamentos médicos e soluções de tecnologia de empresas desses países podem ser favorecidas.
 
Fonte: www.saudeweb.com.br | 02.09.11

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Mercado de saúde móvel deve alcançar US$ 26 bi até 2017

Crescimento chegará a 61% devido às vendas de dispositivos móveis de monitoramento e a integração com a medicina em geral

Saúde Empresarial, por Redação

Ministério da Saúde abre consulta pública sobre doenças raras

O Ministério da Saúde publicou nesta quinta-feira (11) a consulta pública do documento que estabelece diretrizes para a atenção integral e acolhimento às pessoas com doenças raras na rede pública.

Saúde Empresarial, por Redação

Novo presidente dos cardiologistas defende igual atendimento dos planos de saúde e do SUS

O novo presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), Jadelson Andrade, que assume o cargo na próxima sexta, dia 16, defende a necessidade de que o atendimento de excelência que recebem os brasileiros protegidos por planos de saúde venha a ser o mesmo oferecido aos usuários do SUS,

Deixe seu Comentário:

=