Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 02/09/2011

Dasa descarta efeitos da crise no mercado de saúde

A Dasa, empresa que atua no segmento de medicina diagnóstica, declarou que não prevê impactos diretos da crise econômica internacional em seus negócios. As informações são do jornal Valor Econômico.
 
Segundo o laboratório, o mercado de saúde não deve ser surpreendido com um desaquecimento de novos negócios e clientes atuais.
 
Na avaliação da empresa, a economia nacional está em um momento bastante favorável. E ressalta que o histórico positivo da última crise está fazendo com que os brasileiros não adotem soluções precipitadas.
 
Para o Dasa, a crise pode até ter efeito positivo para o laboratório. Isso porque no âmbito de atuação da companhia as negociações para as compras de equipamentos médicos e soluções de tecnologia de empresas desses países podem ser favorecidas.
 
Fonte: www.saudeweb.com.br | 02.09.11

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Desafio: trabalho conjunto para implantação de tecnologia

Hospital Estadual Vila Alpina (SP), em conjunto com a Prime Interway e a Disclinc, implantaram com sucesso sistema de códigos de barras para controle de medicamentos

Saúde Empresarial, por Redação

Ministério atualiza regras para fornecimento de talidomida pelo SUS

O Ministério da Saúde publicou uma portaria nesta sexta-feira (22), no Diário Oficial da União, atualizando as normas do para uso do medicamento talidomida pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Saúde Empresarial, por Redação

Brasil é o segundo País do mundo em cirurgias cardíacas

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular SBCCV comemora o centenário do nascimento do professor Euryclides de Jesus Zerbini, considerado o pai da cirurgia cardíaca e fundador do Incor.

Saúde Empresarial, por Redação

Consolidação do setor de medicina laboratorial

Dasa e Fleury somam cerca de R$ 3,3 bilhões de receitas estimadas para este ano e representam cerca de 25 % de market share do segmento

Deixe seu Comentário:

=