Publicado por Redação em Previdência Corporate - 28/12/2011

Cupira ganha Agência da Previdência Social

Será inaugurada nesta quinta-feira (29), mais uma Agência da Previdência Social no Interior de Pernambuco. O município de Cupira, no Agreste de Pernambuco, sedia a nova unidade que deve abranger também as cidades de Panelas e Lagoa dos Gatos.

No total, cerca de 60 mil habitantes serão beneficiados. O gerente-executivo, Alberto Holanda, comemora as novas instalações. "Com a expansão da rede de agências, a Previdência Social garante um melhor atendimento à população local. Também reduzimos a demanda da Agência Caruaru, fazendo com que os nossos segurados não precisem se deslocar longas distâncias para ter acesso aos serviços previdenciários", diz o gerente.

A obra que durou cerca de dez meses, teve um investimento de R$ 631 mil. A agência contará com quatro guichês de atendimento, um balcão de informação, duas salas de perícia médica, além de estar adequada às normas da acessibilidade para idosos e portadores de necessidades especiais. A APS Cupira está localizada na Avenida Miguel Pereira Neto, s/n, no bairro Nova Esperança.

Fonte:ne10.uol.com.br|28.12.11 


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Aposentado poderá pedir novo benefício se continuar na ativa

Os contribuintes do Regime Geral de Previdência Social (RGPS) que se aposentaram por tempo de contribuição ou pelo critério da proporcionalidade poderão requerer um novo cálculo do benefício e optar pelo mais vantajoso, caso permaneçam na ativa.

Previdência Corporate, por Redação

Após recesso, Câmara deve votar fundo de previdência de servidores federais

A matéria aprovada pela Câmara previa a distribuição dos recursos entre estados e municípios produtores e não produtores com base nos fundos de Participação dos Estados (FPE) e Municípios (FPM).

Previdência Corporate, por Redação

Governo quer votar nova previdência complementar em 15 dias,diz líder

O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), afirmou nesta terça-feira (22) que o governo quer votar em até 15 dias o projeto que cria o Fundo de Previdência Complementar do Servidor Público da União (Funpresp).

Deixe seu Comentário:

=