Publicado por Redação em Notícias Gerais - 24/01/2011

Corretores podem ganhar em dobro ao trabalhar com Seguradora Líder-DPVAT

A Seguradora Líder-DPVAT oferece duas maneiras para que o corretor trabalhe com o Seguro DPVAT: cadastrando-se junto às categorias 3 e 4 do consórcio 2 (que abrange os veículos de transporte coletivo) e também fazendo parte do programa Parceiro DPVAT.
 
Para o corretor trabalhar com as categorias 3 e 4 é necessário que ele se cadastre seguindo instruções do site do Seguro DPVAT e consiga indicação de um proprietário de veículo destas categorias.
 
Uma vez cadastrado e indicado, o corretor passará a receber 8% de comissão sobre o valor do prêmio tarifário, todo ano, quando os proprietários deste tipo de frota pagarem pelo Seguro DPVAT.
 
Se a frota tiver 10, 20, 40 ou 100 veículos, não importa, o corretor receberá esta comissão por cada um destes veículos. Vale ressaltar que o corretor só precisa se cadastrar uma única vez, pois a renovação de cadastro é automática.
 
Pontuação ampliada
 
O programa Parceiro DPVAT foi uma estratégia que a Seguradora Líder-DPVAT encontrou para ampliar os pontos de atendimento do Seguro DPVAT, para facilitar o acesso da população ao recebimento deste seguro.
 
Para o corretor se tornar Parceiro DPVAT deverá também se cadastrar seguindo instruções do site do Seguro DPVAT.
 
O corretor que se torna um Parceiro DPVAT presta um serviço de extrema importância para a sociedade, auxiliando os beneficiários do Seguro DPVAT a receberem as suas indenizações.
 
Quando o corretor atende as vítimas de trânsito, ajuda a eliminar os atravessadores que se aproveitam  para cobrar por um serviço que é gratuito.
 
O Corretor Parceiro se destaca dos demais, tornando-se um agente de propagação de um seguro de cunho social. É, sem dúvida, uma forma de investir positivamente na sua imagem e ganhar futuros clientes para as outras modalidades de seguro.
 
A Seguradora Líder-DPVAT oferece ao corretor a opção de trabalhar com as categorias 3 e 4, ou como Corretor Parceiro, ou com ambas, simultaneamente.

Fonte: www.cqcs.com.br | 24.01.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Economia crescerá acima de 0,6% no segundo trimestre

A economia deve crescer do segundo trimestre deste ano acima de 0,6%, de acordo com o diretor de Política Econômica do Banco Central (BC), Carlos Hamilton Araújo.

Notícias Gerais, por Redação

Gestão sustentável reduz custos das empresas

Não há incompatibilidade entre um empreendimento rentável e uma gestão voltada para a sustentabilidade. Para o Sebrae, uma empresa com práticas sustentáveis reduz seus custos operacionais por consumir menos água, energia e matéria-prima, além de reduzir a geração de resíduos e poluição.

Notícias Gerais, por Redação

Mercado regulamentado e os caminhos a seguir

A regulamentação do mercado, a evolução das agências, bem como a maior transparência junto ao consumidor final também fizeram parte dos temas apresentados na 3ª Conferência de Proteção do Consumidor de Seguros e Ouvidoria, promovida pela CNseg, nos dias 11 e 12 de setembro, em São Paulo.

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa: estrangeiros resgatam R$ 318,5 mi no 1º pregão de abril

Investidores estrangeiros resgataram R$ 318,528 milhões da Bovespa no primeiro pregão de abril, registrando o quinto pregão consecutivo de retirada de recursos externos.

Notícias Gerais, por Redação

Capacidade do Brasil de resistir à crise não é ilimitada, diz Dilma

Não é por falta de recursos financeiros que os líderes mundiais não encontraram solução para a crise, mas por falta de recursos políticos e clareza de ideias, declarou a presidente Dilma Rousseff nesta quarta-feira, ao discursar na abertura da 66ª Assembleia Geral da ONU.

Deixe seu Comentário:

=