Publicado por Redação em Notícias Gerais - 23/05/2018
Convenia se consolida no mercado como primeira plataforma de automação para o setor de RH
Desburocratizar a área de gestão de pessoas com o objetivo de eliminar perdas operacionais, trabalhistas e financeiras, além de oferecer os melhores benefícios para os colaboradores. Essa é a missão da Convenia, software na nuvem de Gestão de Pessoas para PMEs, que se consolida no mercado como primeira plataforma de automação para o setor de RH.
Durante os cinco anos de atuação, a startup buscou entender as necessidades de mercado e com os insights adquiridos, desenvolveu uma ferramenta 100% digital que dispõe de soluções que proporcionam os melhores benefícios para seus colaboradores. Além de ajudar, de forma automatizada, a gestão das rotinas da área como processos de admissão, desligamento, férias, benefícios, folha de pagamentos, entre outras, a plataforma é capaz de reduzir tempo, aumentar a eficiência e o engajamento dos funcionários.
"Nós somos referência no segmento de HRtechs e atuamos fortemente para suprir a carência do mercado com soluções que ajudam a desburocratizar, automatizar e otimizar os processos de gestão do departamento pessoal e financeiro das empresas a um preço acessível. Além disso, uma das nossas propostas é levar conhecimento para aqueles que trabalham com gestão de pessoas e, por isso, sempre dedicamos uma área específica para criar conteúdos exclusivos que são distribuídos gratuitamente para o mercado", explica Marcelo Furtado, CEO da Convenia.
Atualmente, a empresa oferece três produtos distintos: Clube de Vantagens, que proporciona aos colaboradores descontos nos mais diversos estabelecimentos; RhConvenia, que por meio do modelo SaaS, ajuda a área de RH nos trâmites dos documentos e Corretora de Benefícios, que proporciona a integração da plataforma com as principais operadoras de planos de saúde/ odontológico, vale refeição/alimentação, seguro previdência, de vida, entre outros.
"Nossas ferramentas são desenvolvidas com o propósito de tornar a experiência de uso excelente, ou seja, para que qualquer pessoa possa operar mesmo sem conhecimento na área. Além disso, entendemos que não adianta criar uma ferramenta boa e que seja cara, por isso optamos por trazer ao mercado soluções com preços mais acessíveis. Por fim, todo nosso know-how e expertise foram capazes de trazer ao segmento uma plataforma que resolvesse uma dor real das empresas - melhorar a gestão de pessoas", afirma Furtado.
Hoje, a Convenia tem em seu portfólio mais de 500 clientes de diversos segmentos como Loggi, Creditas, MaxMilhas, Resultados Digitais, Samba Tech, Rock Content, entre outros. Com mais de 9 milhões de usuários em sua base de dados, a empresa tem como meta triplicar esse número e duplicar a receita anual até o final de 2018.
Fonte: E-Commerce News