Cases Advisor
• Reajuste na apólice do saúde somente após 3 anos (pico de 92%) tivemos o reajuste, inclusive a diretoria questionou por que não aumentava o valor de reembolso.
• Além de atendermos os colaboradores, falamos também com familiares.
• Inclusão após 30 dias gerou carência, a filha sofreu acidente de carro teve alta só que precisou voltar ao hospital. Resolvemos falando diretamente com a operadora... e pedimos para dar entrada, na internação como acidente, deu certo.
• 100% de sinistralidade, operadora pediu 64%, negociamos para 16% (mesmo a operadora pedindo 21% em uma segunda rodada de negociações) com justificativas técnicas, comerciais e de acordo com a estratégia do “P&L” do cliente.
• Conseguimos desconto de 6,8% na renovação considerando o sinistro de 63%.
• Cotação – Inativos estavam com o custo médio, na atual apólice, pedimos para a Corretora solicitar um novo estudo, pois verificamos que o custo estava por faixa etária.(Mais caro)
• Beneficio Flexível– Analisamos o estudo e faltaram alguns planos para a elegibilidade.
• Grupo de whats para RH - A empresa possui muitos “sites”, criamos grupo para o RH se manifestar quando algo sai do fluxo operacional ou para as urgências.
• Harmonizacao com “Saving”.
1) Após a aquisição de uma fábrica o nosso cliente possuía 3 apólices (4 estados) em diferentes operadoras e conseguimos unificar as vidas em um contrato, harmonizando a política dos benefícios, consolidamos a elegibilidade com uma economia de R$ 430.000 a.a.
2) Após fusões e aquisições o nosso cliente apresentava 9 apólices em 8 operadoras (11 estados) com regras e políticas desiguais. Conseguimos unificar toda a política de benefícios padronizando o benefício e um "Saving" de R$ 1,5 MM a.a.