Publicado por Redação em Vida em Grupo - 25/08/2014

Câmara pode votar seguro de vida para policiais

Seguro de vida e de saúde para policiais

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados pode votar em breve proposta de emenda à Constituição que garante assistência à saúde e seguro de vida a policiais civis e militares. A PEC 16/2014, do senador Fernando Collor (PTB-AL), deve constar da pauta da próxima reunião da comissão, em data a ser definida.

Bombeiros e agentes penitenciários

Em voto favorável à aprovação, a relatora na CCJ, senadora Lúcia Vânia (PSDB-GO), sugere apenas uma mudança para incluir também os bombeiros militares e os agentes penitenciários.

Justiça

"Essa providência possibilitará não apenas que se faça justiça com esses valorosos servidores públicos, como significará, sem dúvida, uma garantia de melhoria da segurança pública, na medida em que permitirá que os profissionais da área exerçam de forma mais plena a sua missão", argumenta o senador, que já presidiu o País.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Susep publica regras para autorizar venda de microsseguro

Foram publicadas no Diário Oficial da União desta quinta-feira (28) pela Susep (Superintendência de Seguros Privados), as regras para autorização da venda de microsseguro, apólices de baixo valor voltadas para a população de menor poder aquisitivo.

Vida em Grupo, por Redação

Seguro mais barato vai custar cerca de R$ 20

A partir de junho deste ano, seguradoras poderão vender o microsseguro voltado para as classes C e D

Vida em Grupo, por Redação

Circulares sobre microsseguro serão divulgadas até junho

Foi prorrogado o prazo para divulgação das oito circulares que normatizarão o microsseguro, previstas para serem apresentadas até o dia 14 de abril deste ano. O novo prazo é até o fim do primeiro semestre, disse o diretor executivo de vida e previdência da Bradesco Seguros,

Deixe seu Comentário:

=