Publicado por Redação em Notícias Gerais - 14/06/2012

Bodocó ganha Agência da Previdência Social

A cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano, inaugurou na última segunda-feira (11), uma unidade da Agência da Previdência Social (APS). “Com a Agência da Previdência Social nós poderemos melhorar a vida das pessoas do nosso município, que antes tinham de se deslocarem até a cidade de Ouricuri, a 18 quilômetros para receber atendimento. Agora vamos ter uma agência equipada e moderna para atender a nossa população, o que também deverá favorecer o comércio local”, comemorou o prefeito Brivaldo Alves.

O lançamento contou com a presença do prefeito Brivaldo Alves, do ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho, do ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho, do deputado federal Fernando Filho, do deputado estadual Aluísio Lessa, da primeira dama do município Héldna Alves, do vice-prefeito José Claudio, dentre outras autoridades.

A nova agência está situada à Rua Antônio Gonçalves da Silva, 220, Centro, e ficará vinculada à Gerência-Executiva de Petrolina. A APS de Bodocó será responsável pela manutenção de mensal de 6.200 benefícios, o que corresponde a R$ 3,9 milhões.

Fonte: ne10.uol.com.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Prefeitura de SP vai isentar de impostos empresa que for para zona leste

A Prefeitura de São Paulo vai isentar de impostos empresas com capacidade de geração de empregos que se instalem na zona leste de São Paulo.

Notícias Gerais, por Redação

Aumenta preferência do consumidor pelo pagamento com cartão

Na hora de pagar as contas, o consumidor tem preferido usar cartão de crédito e débito em detrimento do cheque, segundo dados divulgados nesta segunda-feira pelo Banco Central (BC).

Notícias Gerais, por Redação

Conta no exterior é opção para quem gasta em outro país

Comprar uma casa no Caribe, um apartamento em Miami ou uma fazenda no Uruguai faz parte do sonho de muita gente. O mesmo vale para os planos de permitir que os filhos passem uma temporada de estudos no exterior. Nos dois casos, abrir uma conta fora do Brasil pode ser uma boa alternativa.

Notícias Gerais, por Redação

Justiça manda Receita e Anvisa operarem com escala mínima em SC

A Justiça Federal em Santa Catarina determinou que Receita Federal e Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) operem com pelo menos 30% de servidores nos portos de Itajaí e Navegantes e concluam em até oito dias os despachos de importação e exportação de mercadorias.

Deixe seu Comentário:

=