Publicado por Redação em Notícias Gerais - 26/08/2011

BHG compra 1.010 apartamentos distribuídos em cinco hotéis de Belém

SÃO PAULO - O grupo hoteleiro BHG (BHGR3) fechou um contrato com o grupo MB Capital para compra e operação de 1.010 apartamentos, entre próprios e administrados, distribuídos entre cinco hotéis em Belém (Pará), incluindo um hotel de altíssimo padrão a ser inaugurado em 2013. A aquisição será concluída dentro dos próximos 90 dias.
 
Após concluída a operação, o total de apartamentos administrados pela companhia crescerá para 7.065 apartamentos. A empresa tem projetos assinados que levarão seu número de apartamentos para aproximadamente 9.000.
 
Participações em hotéis
Do total de apartamentos, 385 estão atualmente em operação, 405 serão inaugurados no primeiro trimestre de 2012 e 220 serão lançados no primeiro trimestre de 2013.
 
As propriedades atualmente em operação estão no hotel econômico limited services Soft Inn "Plus" Batista Campos e no hotel padrão superior Gran Solare Connext. A aquisição representará 21,3% do Soft Inn e 86,2% do Gran Solare.
 
Já os apartamentos previstos para 2012 estarão no Soft Inn Hangar e no Expresso XXI Hangar, representanto 49,0% e 72,4% do total de unidades dos hotéis, respectivamente. A operação também envolve a administração do futuro Royal Tulip Bolonha, que será inaugurado no primeiro trimestre de 2013 e contará com 220 unidades.
 
Fonte: web.infomoney.com.br | 26.08.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Número de mulheres empreendedoras aumenta 20% em uma década

As mulheres ainda não são a maioria entre os empresários brasileiros, mas o número de empreendedoras cresceu 21,4% no período de dez anos, segundo o Sebreae

Notícias Gerais, por Redação

Perfil conservador de contratantes de previdência privada passa de mãe para filho

Motivada pelo Dia das Mães, a SulAmérica analisou sua carteira de previdência privada e identificou o perfil dos investidores que procuram por este tipo de plano para seus filhos.

Notícias Gerais, por Redação

Como alternativa, Brics poderá montar banco de investimentos próprio

O grupo de países que formam o BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) fará estudos para organizar e montar um banco de desenvolvimento específico para região com o objetivo de custear projetos de infraestrutura e de economia sustentável em países emergentes,

Notícias Gerais, por Redação

Dólar tem quarta queda seguida e perde 6% na semana

O dólar comercial (usado para exportações e importações) fechou cotado a R$ 1,771, em queda de 0,83%, a menor cotação nas últimas três semanas e a quarta retração seguida. Na semana, a cotação ficou 5,9% mais baixa.

Deixe seu Comentário:

=