Publicado por Redação em Notícias Gerais - 23/01/2015

Banco do Brasil disponibiliza crédito para facilitar as despesas no início do ano

 Começou 2015 e muita gente quer colocar em prática os planos e resoluções tomados no fim de ano. E é justo nessa época que começam a aparecer aquelas despesas que atrapalham qualquer iniciativa, como IPTU, IPVA, compra de material escolar etc. Porém, é importante saber que há maneiras de contornar essa situação. Esta é a mensagem da primeira campanha do ano doBanco do Brasil, assinada pela LewLaraTBWA.
Intitulada Chat, a campanha destaca os serviços oferecidos pelo aplicativo do Banco para celular. O filme de 30 segundos que tem produção da 7Filmes e áudio da MugShot e será veiculado em TV aberta e fechada, possui uma linguagem minimalista e usa a estética dos bate-papos entre amigos via mobile para mostrar que quando as despesas de início de ano aparecem, os planos deixam de existir. Mas é só lembrar que o Banco do Brasil disponibiliza crédito, que os planos voltam a fazer parte da vida das pessoas. A campanha completa ainda conta com anúncios, spot e peças para internet.

Fonte: www.aserc.org.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Governo estuda regras para portabilidade do crédito imobiliário

O Ministério da Fazenda confirmou que o governo estuda regras que facilitem a portabilidade do crédito imobiliário. A área técnica do governo está finalizando os estudos, mas não foi divulgada uma data para o anúncio das medidas com os ajustes na portabilidade.

Notícias Gerais, por Redação

Tributos: isenção do IR na PLR será definida na manhã de hoje

A isenção do IR (Imposto de Renda) na PLR (Participação nos Lucros e Resultados) poderá ser anunciada nesta terça-feira (8) pelo governo, segundo informações do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.

Notícias Gerais, por Redação

Valorização do dólar em 2011 é a segunda maior em 10 anos

O dólar fechou 2011 com valorização de 12,58% ante o real, a segunda maior valorização anual desde 2002, segundo estudo da consultoria Economatica divulgado nesta terça-feira. O ganho só ficou atrás do registrado em 2008, quando houve alta de 31,94%.

Deixe seu Comentário:

=