Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 12/06/2013

ANS determina portabilidade especial de 4 planos de saúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) determinou a portabilidade especial de carências para os clientes das operadoras All Saúde (Administradora Brasileira de Assistência Médica Ltda.), Lam (Operadora de Planos de Saúde S/C Ltda.), Sermed (Serviço Médico e Dentário Ltda.) e Coife Odonto Planos Odontológicos Ltda.

A ANS considerou o "grave risco" à continuação do socorro aos usuários. De acordo com a ANS, a partir desta segunda-feira, 10, os clientes das quatro empresas terão 60 dias para mudar de convênio médico sem precisar cumprir carência ou cobertura parcial temporária no plano novo.

AE


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Cientistas encontram molécula relacionada ao diabetes

Em pesquisa, ausência da molécula PIKfyve em camundongos mostrou-se diretamente relacionada a quadros de pré-diabetes — quando o nível de glicose já está acima do normal

Saúde Empresarial, por Redação

Pessoas que trabalham em pé podem perder até 3,6 quilos por ano

O sedentarismo faz tanto mal quanto o cigarro e pode levar à morte. As pessoas quando passam muitas horas sentadas baixam seu metabolismo para níveis mínimos, indo contra a natureza humana.

Saúde Empresarial, por Redação

Brasil vai produzir primeiro biológico 100% nacional

Anvisa concede registro para fabricação de medicamento contra artrite reumatoide desenvolvido a partir de parceria entre laboratórios públicos e privados

Saúde Empresarial, por Redação

Médicos questionam quebra de patente defendida por Dilma na ONU

Nesta semana, a presidente Dilma Rousseff defendeu, em reunião de alto nível com chefes de Estado, em Nova York, que as doenças crônicas não transmissíveis podem motivar quebra de patentes de remédios, assim como aconteceu com medicamentos contra a Aids.

Deixe seu Comentário:

=